E aí? Bom, pra quem ainda não sabe (mas vai ficar sabendo agora) essa sou eu. Simmm! Ana Clara, dona do Photogr4phs! Enfim, sabem aquele ditado? "Casa de ferreiro o espeto é de pau"? É a mais pura verdade! Fotográfo tanta gente, e não tenho muita foto minha que não seja com o temporizador ligado, ou com algumas "gambiarras". Bom, nessa foto aí embaixo, eu tive que apelar pra minha irmã (de 6 anos), a foto saiu até boa (eu gostei) e até acho que ela vai querer ser fotógrafa também, porque não é qualquer criança de 6 anos que faz uma foto assim, não é profissional, nem semi profissional, mas cara... é uma criança de 6 anos que tirou essa foto! (já deu esse assunto, todo mundo já entendeu)
Maaaas, mudando de assunto... Tem muita gente que tá me perguntando: "Ai Ana, porque você não aceita todo mundo no facebook?" Cara, não tem como eu aceitar todo mundo que me manda convite, né? E mesmo se tivesse como... Enfim, se você quer, sei lá, acompanhar meu trabalho, ou só stalkear o que eu posto, me segue lá, que vira demais! Bom, pra quem quiser é só clicar aqui que já vai direto pra lá. Ah, e tem a page que aí você clica aqui. E pra você que tá muuuuito afim de saber mais sobre mim e só o facebook não basta, você pode perguntar o que você tiver afim lá no meu ask, que é aqui (já sabe que é só clicar nos "aqui" que vai pras páginas, né?) Enfim, é isso então, beijos! E ah, provavelmente essa semana vai ter fotinhas novas pra vocês hahaha <3

Categories:

Leave a Reply