Galeeeeera, que saudade que eu tava de vocês! Eu vivo sumindo, né? Então, só tô dando uma passadinha aqui pra avisar pra vocês que eu vou fazer o primeiro book de 15 anos de alguém (estou muito feliz, empolgada e confiante hahaha) E eu vou fotografar uma das minhas melhores amigas, linda demais, e que tá super confiante em mim também, a Luisa Guirelli, foi a primeira lindona que eu fotografei, só pelo fato dela ter deixado eu fotografar ela, sem ter praticamente experiência nenhuma, dá pra ver que ela confia em mim mesmo, né? Se você acompanha o blog desde o comecinho, ou se você tiver paciência e ir rolando a página do blog, você acha as fotos dela que eu fiz.
Maaaaaaaas, os tempos são outros, 1 ano depois, já tô mais experiente, e tenho certeza de que as fotos serão as melhores!
Bom, daqui umas 2 semaninhas as fotos já estarão aqui, então, acompanhem. Beijos pra vocês.

Categories:

Leave a Reply