Então, depois de um ano de blog sem nem "botar minha cara" aqui, eis que o dia chegou hahaha. Direto vinha uma galera falar pra mim: "ah, as fotos que tu posta no blog são lindas, mas não tem nenhuma sua" "coloca uma foto sua no blog pras pessoas te conhecerem"
E aí eu resolvi considerar isso como uma "boa ideia" e a foto tá aí. Bom, não foi uma foto fácil de ser feita, porque tirei umas 3409 fotos no modo automatico, numa outra camera minha, e saí correndo pra fazer a pose, e nenhuma prestou. E aí eu cheguei no meu pai, e disse: "ô pai, tira uma foto aqui pra mim, é importante" Ele tirou umas 15 fotos, até que ele teve paciência. E SIM, AS FOTOS FICARAM ATÉ AJEITADAS. Ó, a foto tá aí, só não quero vocês pensando: "nossa que menina feia!" porque eu sei que beleza aqui tá em falta. Mas, é. Então tá.

Categories:

Leave a Reply